Dúvidas Frequentes

Por favor leia as perguntas abaixo antes de enviar sua dúvida pelo formulário.

Quanto tempo demora para a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos passam por uma análise, por questão de segurança, e podem demorar até 48 horas. Isto evita que compras sem a sua autorização sejam feitas.

Assim que terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, citando o número do pedido e o seu CPF.

Como acompanhar meu pedido?

Após a confirmação de pedido aprovado pela instituição financeira, você receberá dois e-mails: o primeiro sobre a aprovação da compra; o segundo sobre as informações de transporte (transportadora, prazo, código de rastreio/link).

Como acompanho o envio do meu pedido?

Você poderá utilizar o código de rastreio que será enviado através do seu e-mail cadastrado em nosso site. A Dei Fratelli também faz envio de e-mails de notificação logística indicando os estagios de envio do produto.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega (lembrando que o prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento do pedido). Caso o prazo informado para a entrega (após a confirmação do pagamento) estiver expirado, entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, citando o número do pedido e o seu CPF.

Como remover ou cancelar itens do meu pedido finalizado?

Após a finalização do pedido não é possível remover ou incluir itens pela loja virtual Dei Fratelli, você deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, citando o número do pedido e o seu CPF.

A Dei Fratelli entraga para todo o Brasil?

A loja online Dei Fratelli entrega para todo o Brasil. Verifique o valor do frete e o prazo no ato da compra.
As entregas são realizadas de segunda à sexta feira via transportadora ou Correios. É indispensável que, no endereço solicitado, alguém possa receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Se identificar avaria na embalagem de encomenda recuse o recebimento. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para a Vila Romana e a nossa equipe entrará em contato antes do produto ser reenviado.

Posso alterar o endereço de entrega?

Caso ainda não tenha fechado a compra no site, no processo de fechamento do pedido você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha fechado sua compra no site, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, citando o número do pedido e seu CPF.

Por que meu pedido foi cancelado?

Entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito para que eles identifiquem o problema e informe o ocorrido.

Recebi meu produto, mas desisti da compra, o que devo fazer?

Disponibilizamos ao cliente a opção de troca de produto, caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pelo cancelamento, ele poderá solicitá-lo entrando em contato através dos nossos canais de atendimento, informando número do pedido e o seu CPF.

Como realizar uma Troca / Devolução?

Em caso de Devolução, o cliente deverá solicitar o código de postagem através do atendimento ao cliente e se dirigir a uma agência dos Correios de sua preferência. (Os correios não aceitarão pacotes sem nota fiscal. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível).
O código de postagem isenta o cliente do custo de envio da primeira devolução. Após identificado o recebimento da devolução em perfeito estado, será enviado o vale troca no valor dos produtos e frete pago. A partir da segunda devolução de troca, o cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete e outros custos eventuais.
Todo produto adquirido através da loja virtual Dei Fratelli pode ser trocado via Correios ou comparecendo a nossa loja física.

Loja Física

Av. Sapopemba, 408 – Água Rasa
São Paulo – SP – 03345-001

Segunda a Sexta-feira das 9:30 às 18:00
Sábado das 9:30 às 22:00
(11) 3416-1828

Envie-nos um e-mail