Condições Gerais

O produto de troca deve ser devolvido com a etiqueta de código de barras afixada ao produto, em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Caso o cliente escolha a troca/devolução online, deverá preencher o formulário contendo as informações abaixo:

Nome Completo;
CPF;
Número do Pedido;
Número da Nota Fiscal que acompanhou o produto;
Motivo da troca ou devolução no verso da NF;

Os produtos devem ser enviados para o seguinte endereço: Avenida Sapopemba, 426 – Vila Regente Feijó – SÃO PAULO – SP – A/C Atendimento E-COMMERCE

Atenção: Os produtos devolvidos sem a etiqueta e/ou apresentar sinais de uso não serão aceitos para troca e automaticamente será remetido de volta para o endereço de origem. Nessas condições, a Dei Fratelli se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. Todo produto enviado para troca e/ou devolução passa por um análise para confirmar se está de acordo com as “condições gerais” no prazo de até 5 dias após confirmarmos o recebimento

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA

Se a solicitação estiver dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e atender às especificações acima, a troca será realizada e o cliente receberá um Voucher por e-mail no valor pago para adquirir outro produto exclusivamente na loja virtual.

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o valor do Voucher, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site.

O prazo para utilização do vale produto é de 30 dias contados a partir do recebimento do Voucher via e-mail. Após o recebimento do produto enviado para troca, a Dei Fratelli realiza a análise e confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

A Dei Fratelli reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

TROCAS E DEVOLUÇÕES – COSTUMES, TERNOS E PALETÓS

Costumes, Ternos e paletós só serão aceitos com a etiqueta fixada na peça, sem ajustes, sem uso e dentro da embalagem original recebida. A embalagem original garante que a peça retorne sem sofrer avarias durante o transporte.

Em casos de perda da embalagem, entre em contato com a nossa equipe imediatamente através dos nossos canais de atendimento.

CONDIÇÕES DE AJUSTES

Disponibilizamos nossa loja física para a realização de pequenos ajustes, sem custo adicional para o cliente. Mediante a apresentação de Nota Fiscal de compra, etiqueta fixada na peça, sem ajustes e sem uso, no prazo máximo de 60 dias.

Orientamos que, caso você não tenha acesso a uma de nossas lojas, os ajustes sejam realizados sempre com um alfaiate de sua confiança. A Dei Fratelli não se responsabiliza por ajustes feitos por terceiros.

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nosso site canal de atendimento.

TROCA POR DEFEITO

Após o Departamento de Qualidade receber o produto enviado para análise, o Atendimento da Dei Fratelli confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

Após a avaliação, caso seja constatado que a peça tem algum vício relacionado a tecido ou a confecção, a troca será realizada nos termos da legislação vigente.

No caso de produtos danificados por mau uso ou má conservação (principalmente se as orientações presentes na etiqueta de conservação afixada na peça e do folheto que segue juntamente com o produto não forem seguidas), a troca não será realizada.

O prazo para a efetivação da troca por defeito inicia-se somente após o recebimento do produto em nosso Departamento de Qualidade e avaliação de suas condições. Se algum dos critérios acima não for atendido, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelos Correios.

Sendo a troca aprovada, o cliente receberá um Voucher no valor pago para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual Dei Fratelli.

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do Voucher, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site. O prazo para a utilização do Voucher é de 30 dias.

PEDIDO INCOMPLETO

Caso o cliente recebe o produto incompleto, deve entrar em contato com os nossos canais de atendimento, seguindo os termos das condições gerais. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá optar em receber um Voucher para adquirir um novo produto exclusivamente pela loja online Dei Fratelli.

Se o produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale compra, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis. O prazo para a utilização do Voucher é de 30 dias, apartir do recebimento por e-mail.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Caso o cliente queira desistir da compra, deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, seguindo os termos das condições gerais.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até sete dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor – Art.49, capítulo 6.

Restituição dos valores Cartão de crédito: no caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para qualquer outra informação, entre em contato com o nosso Atendimento através do nosso formulário de contato.